Por: Renan Isaltino | Publicado em 5 de abril de 2019

Compartilhe

 As sessões da Câmara são transmitidas ao vivo, a partir das 16 horas

 Os líderes partidários definiram a pauta da próxima sessão ordinária. Oito projetos serão votados pelos vereadores na sessão que será realizada na segunda-feira, 8 de abril.

 Participaram da reunião do Colégio de Líderes nessa quinta-feira, 4 de abril, o presidente da Câmara, Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), além dos vereadores Dra. Mayra Costa (Cidadania), Toninho Franco (PR) e Marco Xavier (PSB).

 As sessões da Câmara são transmitidas ao vivo, a partir das 16 horas, pela rádio Educadora AM 1020, pelo Youtube e pelo Facebook. Quem quiser também pode acompanhar pessoalmente no Plenário do Legislativo, que fica na rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Nova Itália. Para ter acesso ao prédio é necessário apresentar documento de identificação com foto na recepção.

 A linha de ônibus 104, que faz interligação com o Terminal Urbano, pode ser uma opção de transporte, o ponto de ônibus fica em frente ao prédio da Câmara. Se preferir usar bicicleta, a Câmara também dispõe de bicicletário.

 Confira os itens da pauta:

 Projeto de Lei Complementar Nº 5/2019, de autoria do Executivo, autoriza a Prefeitura a alienar, mediante venda, imóvel de propriedade do município, por meio de procedimento licitatório.

 Projeto de Lei Complementar Nº 3/2019, de autoria do Executivo, altera dispositivos da Lei Complementar N° 820/2018, que dispõe sobre a estrutura administrativa da Prefeitura, cria os cargos em comissão e as funções gratificadas necessários e dá nova organização.

 Projeto de Lei Nº 30/2019, de autoria do vereador Jorge de Freitas (Patriota), acrescenta um parágrafo único ao art. 1° da Lei Nº 3.639/2003, que dá o nome de Maria Aparecida Ribeiro de Luca em uma localidade do município.

 Projeto de Decreto Legislativo Nº 65/2018, de autoria do vereador Anderson Pereira (PSDB), concede o Título de Cidadão Limeirense ao Pastor Levy Ferreira de Souza Júnior.

 Projeto de Lei Nº 250/2018, de autoria do vereador Toninho Franco (PR), dá o nome do padre Vladmir Barbosa Hergert ao Centro de Referência de Saúde e Lazer do Idoso.

 Projeto de Lei Nº 101/2018, do vereador Estevão Nogueira (PRB), dispõe sobre a inclusão em locais de frequência infantil, placa referente a denúncia de crime de abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

 Projeto de Lei Nº 257/2018, de autoria dos vereadores Lemão da Jeová Rafá (PSC) e Mir do Lanche (PR), institui no Calendário de Eventos do Município o evento Pedala Robinho, que acontece no mês de outubro.

 Projeto de Lei Nº 133/2018, do vereador Nilton Santos (PRB), dispõe sobre a reserva de percentual das vagas de emprego em obras públicas para inserção de menores aprendizes. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários