Por: Renan Isaltino | Publicado em 8 de abril de 2019

Compartilhe

 Limeira ficou entre os 100 melhores espaços do país para estagiários atuarem

 O Ceprosom (Centro de Promoção Social Municipal) recebeu certificado em virtude da participação no Prêmio CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) Melhores Programas de Estágio. Limeira ficou entre os 100 melhores espaços do país para estagiários atuarem.

 A premiação aconteceu na última quinta-feira, em São Paulo, e o encontro teve o objetivo de reconhecer as instituições que contribuem para o desenvolvimento de estudantes para o mercado de trabalho.

 Nesta segunda-feira a presidente do Ceprosom Maria Aucélia Damaceno se reuniu com os estagiários da autarquia para agradecer o trabalho desenvolvido e informá-los sobre o prêmio. Atualmente, o Ceprosom possui 25 estagiários nas áreas de serviço social, psicologia, pedagogia, administração, direito e educação física. A seleção dos homenageados foi feita de acordo com uma pesquisa preenchida pelos próprios estagiários.

 “Esta é a décima edição do prêmio e a primeira vez que a autarquia participa. Com esse resultado e a pesquisa em mãos, estamos traçando um plano de ações de política interna para esse público – melhorando ainda mais a qualidade do estágio prático”, explicou a presidente.

 Receberam o certificado em São Paulo a presidente do Ceprosom, além da diretora de Proteção Social Leia Serrano, o analista de Gestão de Pessoas Ailton Aparecido Santos, e Monique Fernanda de Lima, responsável pela contratação de estagiários. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários