Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 8 de abril de 2019

Compartilhe

 Acusado acabou preso

 Um rapaz de 27 anos acabou preso pela Polícia Militar na noite deste domingo (07), depois que foi acusado de agredir três pessoas na Via Guilherme Dibbern em Limeira. Segundo informações relatadas no Boletim de Ocorrência, a mulher do suspeito teria iniciado uma discussão com ele, pois havia imagens pornográficas no tablet do filho de três anos.

 O suspeito que estava agressivo por ter ingerido bebida alcoólica, agrediu a criança com um tapa na boca. A mãe de 36 anos interviu e também foi agredida com socos, murros e golpes de faca que atingiram a cabeça, perna, braço, o peito e ainda puxões de cabelos.

 Um adolescente de 15 anos que também estava na casa, filho da vítima, acordou e foi socorrer a criança para levar ao quarto dormir, mas também acabou agredido. Ele foi atingido com um golpe de faca na região da nuca. O adolescente teria segurado a faca para se defender, vindo a cortar seu dedo.

 O suspeito ainda aplicou socos na cabeça do adolescente e um chute nas costas da vítima. Ele fugiu com um veículo Fiat Uno de sua mãe, junto das facas usadas no crime, sendo abordado por uma viatura da PM, que apreendeu as facas e o carro por documentação irregular.

 Em seguida, o acusado acabou preso e conduzido ao plantão policial de Limeira, ficando preso à disposição da justiça. Todas as partes receberam atendimento médico. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários