Por: Renan Isaltino | Publicado em 9 de abril de 2019

Compartilhe

 A concentração será a partir das 7h, no Ginásio de Esportes “Orestes Quércia”

 Vem aí o 35º Pedal Integração Cordeirópolis! Evento tradicional que reunirá no dia 05 de maio, todos os atletas apaixonados pelo Mountain Bike. Longe de ser uma competição, o Pedal Integração tem o objetivo de proporcionar um dia de esporte e entretenimento entre os amigos e familiares. O evento contará com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

 A concentração será a partir das 7h, no Ginásio de Esportes “Orestes Quércia”, com saída às 8h. O evento contará com três tipos de percurso: o de 50km para pró, podendo participar pessoas que estão mais avançadas na modalidade, o de 30km esporte que é direcionado para quem pedala a mais tempo e o de 15kmlight para quem não tem tanta prática em pedalar. “No dia haverá uma grande estrutura aos participantes, para atender os três percursos. No entanto, os trajetos estarão sinalizados com placas e avisos, além de termos um carro com apoio mecânico e ambulância”, contou o secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon.

 Os organizadores irão sortear brindes, inclusive duas bicicletas, além da praça de alimentação e bandas, visando animar ainda mais o evento esportivo. O Pedal Integração também terá caráter solidário e social, com arrecadação de leite que serão destinados às entidades de Cordeirópolis: Acorac, Patrulha Mirim e Lar Dos Velhinhos Santa Inês.

 Os interessados devem fazer a inscrição através do site oficial: www.cordeiropolisbikeclube.com.br. A taxa é de R$ 5 e mais um litro de leite. Para o inscrito será obrigatório o uso de equipamentos de segurança como óculos, luvas e capacete. O inscrito terá direito a frutas, água e café da manhã e mais seguro de vida, mas para isso precisa realizar a inscrição até o dia 04 de maio. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários