Por: Renan Isaltino | Publicado em 9 de abril de 2019

Compartilhe

  O plantão tem o intuito de evitar prejuízos aos eleitores da cidade

 O Cartório Eleitoral de Cordeirópolis vai realizar neste sábado (13) o cadastramento da Biometria Obrigatória. Este plantão tem o intuito de evitar prejuízos aos eleitores da cidade e o Tribunal Regional Eleitoral chama a atenção para as implicações geradas pelo cancelamento do título.

 De acordo com a chefe do Cartório Eleitoral, Fernanda Cristina Rocha, entre os transtornos, estão restrições no CPF, o que poderá também acarretar em dificuldades para realizar cadastro em benefícios federais, como por exemplo o “Bolsa Família”. “Outro fato importante é o cancelamento do título de eleitor, com isso o cidadão será impedido de tirar passaporte, receber aposentadoria ou pensão paga pelo governo federal, fazer matrícula em instituição de ensino superior, tomar posse em cargo público, além de outros impedimentos”, alertou Fernanda.

 A biometria é obrigatória! Faça o seu agendamento e compareça no Cartório Eleitoral que fica na Rua Sete de Setembro, 482, Centro. No sábado os atendimento serão das 8h às 13h.

 O Cartório faz atendimento também de segunda a sexta-feira das 8h30 às 18h.

 Para tirar agendar sua biometria ou tirar dúvidas ligue: (19) 3546-1356. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários