Por: Redação Notícia de Limeira | Publicado em 9 de abril de 2019

Compartilhe

 O motorista deverá ficar atento à sinalização

 A tão sonhada e aguardada construção da Galeria de Águas Pluviais no Jardim Eldorado, se tornará realidade a partir desta quarta-feira (10), já que a Prefeitura de Cordeirópolis, através da Secretaria de Obras e Planejamento, dará início as obras no ponto de alagamento existente na entrada do bairro.

 O objetivo da implantação da galaria é para viabilizar o escoamento das águas e evitar transtornos aos munícipes que moram, principalmente, nas ruas sem saída, ou seja, depois de pronta não haverá mais o acúmulo de água nesta região.

 De acordo com o secretário da pasta, Osmar da Silva Junior, a obra ficará avaliada em aproximadamente R$ 680 mil. “Durante os dois primeiros anos de gestão desenvolvemos o projeto e agora chegou a hora de colocarmos em prática. Conforme o nosso cronograma, a expectativa e que ela seja entregue em até dois meses. Mas isso dependerá das condições meteorológicas”, explicou.

 Sinalização no local

 O motorista deverá ficar atento à sinalização e reduzir a velocidade nas proximidades do local. “Teremos movimentações de caminhões, máquinas e funcionários, por isso é importante que a população respeite a sinalização e os motoristas redobrem a atenção. Contamos com a compreensão de todos”, agradeceu o secretário. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários