Por: Renan Isaltino | Publicado em 9 de abril de 2019

Compartilhe

 O cidadão poderá ter acesso a qualquer hora e de qualquer lugar

 Em 2018, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Cordeirópolis gerou 2.370 atendimentos entre consultas de seguro desemprego, encaminhamentos ao mercado de trabalho e entrevistas de emprego. Outro fator importante, as parcerias firmadas com grandes empresas e instituições do Estado de São Paulo, totalizando mais de 1.500 pessoas capacitadas através de cursos profissionalizantes.

 Nesta semana, o secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Marco Gomes, traz uma novidade que o PAT está oferecendo para a população. “Para agilizar e facilitar a vida de muitos cidadãos que estão a procura de emprego, buscando cursos de capacitação ou até mesmo dando entrada no Seguro Desemprego, agora eles podem contar com o aplicativo “Cordeirópolis na Palma da Mão”. Este é mais um serviço transformador da atual gestão que irá aproximar a população de alguns serviços que o PAT oferece de forma rápida e segura.” disse.

 Gomes ainda comenta sobre as vantagens da nova ferramenta tecnológica. “Com o aplicativo ficará mais rápido e fácil acompanhar o andamento da entrada no seguro desemprego, poderá realizar o cadastro de currículos, agendamento para fazer a carteira de trabalho, além de solicitar serviços e fazer sugestões ou denúncias”, relatou o secretário.

 Sem burocracia, sem custo com ligação telefônica e sem sair de casa, o cidadão poderá ter acesso a qualquer hora e de qualquer lugar.

 Baixe o aplicativo e fique por dentro dos serviços da Prefeitura de Cordeirópolis! (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários