Por: Renan Isaltino | Publicado em 10 de abril de 2019

Compartilhe

 O Teatro Mágico foi criado pelo músico e vocalista Fernando Anitelli em 2003

 O Teatro Vitória recebe neste sábado (13) show com Fernando Anitelli, às 20h. O artista canta O Teatro Mágico em um espetáculo produzido por Live Co Produções, com o apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

 O Teatro Mágico, criado pelo músico e vocalista Fernando Anitelli, em 2003, se consolidou como referência na América Latina, por sua estética própria. Desde 2017, Anitelli tem se dedicado a pensar os rumos da companhia e nada melhor que refletir a partir da essência de toda sua trajetória sonora: o violão, a voz e muita energia conduzida nas canções que marcaram esse grupo tão querido no país.

 Os ingressos custam R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia), e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Vitória, que fica na Praça Toledo Barros, s/n, Centro – nos seguintes horários: quarta a sexta-feira, das 11h às 18h (e em dias de espetáculo até o início da atividade), e sábado, das 9h às 14h (e em dias de espetáculo duas horas antes do início da atividade) ou pelo link https://ticketbrasil.com.br/show/6827-fernandoanitelli-limeira-sp/ingressos/. Mais informações pelo telefone 3451-6679. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários