Por: Renan Isaltino | Publicado em 10 de abril de 2019

Compartilhe

 A pré-estreia do espetáculo acontece neste domingo (14)

 A Via-Sacra, o Musical, conta com a atuação de Gustavo Henrique Pereira, no papel de Pôncio Pilatos. A pré-estreia do espetáculo acontece neste domingo (14), às 20h, na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, localizada no Parque Nossa Senhora das Dores.

 O artista iniciou sua trajetória em 2017, no coro da Orquestra Sinfônica de Limeira (Osli), e participa, este ano, pela primeira vez da Via-Sacra. “Interpretar Pilatos é muito emocionante para mim, pensar sobre o que aconteceu nesse momento do passado é marcante”, disse.

 Sobre a tradição da realização da Via-Sacra, Gustavo Henrique diz que a importância “tem a ver com que as pessoas conheçam mais profundamente a história de Jesus e também os ensinamentos que são passados através dessa história”. Ele ressaltou ainda que o evento tem o papel de “levar a cultura e educação para toda nossa população”.

 O ESPETÁCULO

 Além da encenação do dia 14, Via-Sacra, o Musical, acontece nos dias 18 e 19 de abril, na Gruta da Paz, na Praça Toledo Barros, no Centro, também às 20h. O espetáculo conta com direção-geral do secretário de Cultura e idealizador do projeto, José Farid Zaine, e composição musical de Emanuel Massaro, tendo como compositor convidado Joaquim Prado. A direção musical e regência são de Vinicius Ferreira, cenografia de Guto Oliveira e coreografias de Tendas do Sahara. A gravação e a mixagem são de Cleyver Rossi. As oficinas preparatórias foram ministradas pelas assistentes de direção, atrizes e servidoras da Secretaria de Cultura, Ariane Martins e Tatiana Alves. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários