Por: Renan Isaltino | Publicado em 11 de abril de 2019

Compartilhe

 A Limeira Artesanatos é organizada pela D.A. Produções e Eventos

 Os secretários de Cultura, José Farid Zaine e de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Tito Almirall participaram hoje (11) da cerimônia de lançamento da Limeira Artesanatos 2019. O evento foi realizado na sede do Centro do Professorado Paulista (CPP) e reuniu imprensa e convidados. O local também recebeu uma pequena mostra do que será a feira deste ano, que chega em sua terceira edição, com a participação aproximada de 120 expositores.

 A Limeira Artesanatos é organizada pela D.A. Produções e Eventos. “A exposição deste ano já um um sucesso, com mais de 100 adesões e conta com uma diversidade de materiais fantástica, que é a nossa característica. Os visitantes irão adorar, temos certeza disso”, declarou Dora Arcaro, diretora da empresa organizadora. “A exposição, além de ser uma feira de negócios, mostra a qualidade artística que os expositores tem, que nos deixa impressionados e muito felizes”, afirmou Farid Zaine.

 Os secretários representaram o chefe do Executivo no encontro. “É uma determinação do prefeito Mario Botion promovermos e ou apoiarmos ações que fomentam negócios, movimentam a economia do município e a prosperidade de nossa população”, declarou. É isso que estamos fazendo”, concluiu Tito Almirall.

 A edição de 2018 recebeu 12 mil visitantes e a expectativa da equipe organizadora é de que a deste ano supere esta marca. Além da exposição dos mais variados produtos, a Limeira Artesanatos também promove, durante os quatro dias, cursos e oficinas.

 SERVIÇO

 A Limeira Artesanatos 2019 acontecerá de 24 a 27 de abril, com horário de visitação das 12h às 19h, no Shopping Nações Limeira, rodovia deputado Laércio Corte, 4500. A entrada é franca. Outras informações podem ser encontradas no site: www.daeventos.com.br. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários