Por: Renan Isaltino | Publicado em 11 de abril de 2019

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 Para dar conta da demanda, houve um esquema especial de atendimento

 A Secretaria de Urbanismo divulgou nesta quinta-feira (11), o balanço da Revisão do IPTU, que ocorreu de 18 de fevereiro a 29 de março deste ano. Durante o período, foram atendidos 876 contribuintes, o que gerou a abertura de 483 processos de revisão. Para dar conta da demanda, houve um esquema especial de atendimento.

Segundo secretário da pasta, Matias Razzo, os pedidos de revisão do IPTU geralmente são motivados por alteração do padrão de construção, estado de conservação ou tipo de edificação. Para deferir ou não o processo, Razzo esclarece que serão analisados aspectos previstos na Lei Complementar nº 190/97, alterada recentemente pela Lei Complementar nº 822/2018 que alterou o Anexo IV – BIC (Boletim de Informação Cadastral), como idade do imóvel, categoria de uso, estrutura da edificação, entre outros.

Razzo informou, ainda, que o andamento dos processos de revisão podem ser acompanhados pelo site da prefeitura (www.limeira.sp.gov.br), na aba “consulta de processos”. (Da redação portal Notícia de Limeira)


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