Por: Renan Isaltino | Publicado em 11 de abril de 2019

Compartilhe

 Os vencedores serão aqueles que apresentarem o maior preço

 A Prefeitura de Limeira vai vender 11 imóveis por meio de concorrência pública, na modalidade de alienação. O procedimento se dará no dia 22 de abril, a partir das 9h30, quando serão abertas as pastas de documentação e a de valores ofertados pelos interessados. Os vencedores serão aqueles que apresentarem o maior preço.

 O município decidiu pela venda dos imóveis pelo fato de não existir mais finalidade pública para a utilização das propriedades. Para efeito de avaliação, os imóveis – conforme especificado no edital – apresentam valores de R$ 94.148,60 a R$ 508.850,00.

 Os 11 imóveis estão localizados em vários pontos da cidade, em bairros como Jardim Hortência, Jardim Aeroporto, Jardim Anavec e Parque Sthalberg, entre outros. Interessados que adquirirem os imóveis poderão utilizá-los para diversas finalidades, desde que sejam respeitadas regras previstas no Plano Diretor do Município.

 A venda será individual por imóvel. Portanto, os interessados deverão apresentar as propostas nos envelopes para cada uma deles.

 Os imóveis poderão ser utilizados para fins residenciais, comerciais, serviços, ou industriais. Interessados devem retirar o edital no portal da Prefeitura (limeira.sp.gov.br) e buscar o link licitação em andamento.

 Segundo lei municipal, os valores obtidos pelo município com a venda das propriedades serão revertidos para o Fundo Municipal de Desenvolvimento – criado com a finalidade de atrair investimentos para o município por meio da implantação de distritos industriais. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários