Por: Renan Isaltino | Publicado em 12 de abril de 2019

Compartilhe

 O curso é gratuito e com vagas limitadas

 Atenção produtores, trabalhadores rurais e universitários das áreas de agricultura e ecologia. A Prefeitura de Cordeirópolis, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), está oferecendo vagas para o curso de Fruticultura básica e podas de árvore que acontecerá nos dias 17 e 18 de maio.

 Dentre os assuntos que serão abordados estão: árvores frutíferas, conceito, objetivos, época e intensidade da poda, técnica de corte, tipos de condução, instrumentos de poda, materiais para desinfetar os instrumentos e tipos de poda. O curso é gratuito e com vagas limitadas. Além do aprendizado que será das 8h às 17h, os alunos receberão o certificado de participação e alimentação.

Como participar?

 As inscrições serão das 8h às 16h, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), localizado na Rua Dr. José Luiz Cembranelli, 421, Vila Nossa Senhora Aparecida, no antigo CAP. O participante deverá levar cópias do RG, CPF e comprovante de residência. Mais informações ligue: 3546-4762. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários