Por: Renan Isaltino | Publicado em 12 de abril de 2019

Compartilhe

 Durante o evento, houve uma apresentação teatral com o tema da Páscoa

 A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Roberta Botion, participou da entrega de mais de 400 ovos de páscoa para crianças do CI Carolina Guilhermina Schnoor Bohianza e de outras duas instituições de Limeira, Lar Nova Esperança e Associação Conviver. A doação, denominada “Páscoa que Abraça”, foi feita por um grupo de empresários limeirenses. A entrega ocorreu na tarde desta sexta-feira (12). As crianças também foram presenteadas com algodão-doce, pipoca, suco e sorvete. Durante o evento, houve uma apresentação teatral com o tema da Páscoa.

“Agradeço imensamente a iniciativa desses empresários, tornando a Páscoa de muitas crianças mais feliz. São ações como essas que mostram o espírito solidário dessas pessoas. Que outras pessoas se inspirem nesse exemplo”, destacou Roberta. A diretora do centro infantil, Luciana Redondano, também agradeceu. “Ficamos muito felizes pela primeira-dama ter acompanhado a entrega dessas doações. Agradeço também o prefeito Mario Botion por tudo o que tem feito e proporcionado para nossa escola”, afirmou.

Os organizadores da iniciativa fazem parte das empresas Yuzu, Dermique, Charmant, Carmen Steffens, Mion Flores, Maria Gláucia – doces finos, Grud’artes, Kiosk Cantinho da Roça e 1ª Igreja do Nazareno. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários