Por: Renan Isaltino | Publicado em 12 de abril de 2019

Compartilhe

 Os servidores do Lago realizaram a limpeza de canteiros e em torno da água

 Atenção pescadores e aventureiros de Cordeirópolis! O maior período de pesca no Lago União está chegando. Para atender à expectativa da população, a Prefeitura Municipal, irá trazer durante a Semana Santa uma variedade de espécies de peixes. Por este motivo, o local permanecerá fechado para manutenção a partir deste domingo (14) e voltará a receber os moradores e visitantes para o lazer e a pesca na sexta-feira (19) a partir das 7h30.

 Na quinta-feira (18) o Lago será aberto às 7h somente para os participantes do Projeto “Dia da Inclusão” que será promovido pelas Secretarias de Serviços Públicos, Educação, Cultura e da Mulher e Desenvolvimento Social.

 Segundo o coordenador de Academias, Parques e Praças Esportivas, Paulo Cruz, o Lago União está de cara nova para receber os visitantes. Ele conta que a área passou por um processo de revitalização nesta última semana e as melhorias podem ser observadas por quem passar pelo local. “Todos trabalharam juntos com o mesmo objetivo, que é proporcionar um ambiente agradável para receber todos que visitarem o lago”, comentou.

 Os servidores do Lago realizaram a limpeza de canteiros e em torno da água. “Trabalhamos muito para que a população possa ter uma boa opção de lazer nos finais de semana e durante os feriados. Deste modo, contamos com a colaboração dos frequentadores na preservação desse lindo ponto de encontro dos amigos e familiares de nossa cidade”, informou Cruz. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários