Por: Renan Isaltino | Publicado em 15 de abril de 2019

Compartilhe

 A atividade é voltada a população que já está realizando os procedimentos de avaliação

 Neste sábado (13), a Prefeitura Municipal de Cordeirópolis, por meio da Secretaria de Saúde realizou um mutirão de atendimento clínico voltado à confecção de próteses odontológicas. A atividade é voltada a população que já está realizando os procedimentos de avaliação que indicam a necessidade de utilização de prótese.

 A coordenadora do setor, Cleidiane Rosa Andrade, explica que intenção da administração e realizar este mutirão uma vez ao mês. “Para que toda a população que necessita desse tipo de procedimento seja atendida com mais agilidade. Dessa forma vamos conseguir atender a toda a demanda com qualidade e diminuindo o tempo de espera do paciente”.

 Importante

 A equipe odontologia foi mobilizada para este atendimento na continuidade dos procedimentos já realizado pela equipe. O departamento da odontologia solicita a população que atualize os contatos e cadastro no Centro Odontológico para que seja possível realizar as confirmações dos atendimento de prótese. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários