Por: Renan Isaltino | Publicado em 15 de abril de 2019

Compartilhe

 A iniciativa é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura

 Compondo a programação cultural dos próximos dias, acontecem duas apresentações da 29ª Via-Sacra, “A Maior História de Todos os Tempos Cantada pelo Povo de Limeira”, na quinta (18) e na sexta-feira (19), às 20h, na Gruta da Paz, localizada na Praça Toledo Barros. A iniciativa é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura. Depois da pré-estréia do espetáculo, na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, no Parque Nossa Senhora das Dores, com grande sucesso, será a vez do principal cartão-postal de Limeira receber a encenação.

 Também na quinta-feira, às 14h, a Biblioteca Municipal Professor João de Sousa Ferraz realiza o I Sarau Monteiro Lobato para celebrar o Dia Nacional do Livro Infantil com música, histórias e literatura infantil. A entrada é gratuita. Escolas, instituições ou grupos interessados devem realizar agendamento prévio pelo telefone 3442-6539.

 Confira todas as informações:

 Literatura: I Sarau Monteiro Lobato

 Quinta-feira, 18 de abril, às 14h – Biblioteca Municipal (Parque Cidade – Hípica).

 Venha celebrar o Dia Nacional do Livro Infantil com muita música, histórias e literatura infantil. O Sarau terá a presença das Contadoras do Recanto das Histórias Mara Belo, Amanda Straliotto e Tania Geraldelo e das escritas e contadoras de histórias Gisele Godoy e Rita Camargo.

 Entrada: Gratuita (Escolas, instituições ou grupos interessados devem realizar agendamento prévio).

 Classificação: Livre.

 Realização: Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Secretaria de Educação

 

Evento: 29ª Via-Sacra

 Quinta-feira, 18; sexta-feira, 19, às 20h – Praça Toledo Barros

Pela primeira vez em toda sua história, a Via-Sacra ganha uma versão inteiramente musical. “A Maior História de Todos os Tempos Cantada pelo Povo de Limeira”, Via-Sacra, chega à sua 29ª edição propondo essa mudança que promete emocionar ainda mais o público limeirense, agora, ela se transforma em um musical.

Entrada: Gratuita.

Classificação: Livre.

Realização: Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários