Por: Renan Isaltino | Publicado em 16 de abril de 2019

Compartilhe

 Os portões do Lago estarão abertos a partir das 7h na sexta-feira

 Tem cardápio melhor do que saborear um bom peixe no feriado da Semana Santa?

 Para torná-lo mais saboroso e a semana mais especial, toda a equipe do Lago União que é composta por funcionários das Secretarias de Serviços Públicos, Esporte e Lazer, Obras e Planejamento, estão deixando o nosso ponto turístico de cara nova para receber a população a partir desta quinta-feira (18), quando ocorrerá o projeto “Dia da Inclusão” e na sexta-feira (19) a pesca comunitária.

 Em datas comemorativas, a Prefeitura de Cordeirópolis, realiza a soltura de peixes como Pacu, Curimba e Tilápia para os moradores e visitantes realizarem a pesca comunitária, que dá o direito de cada um levar 5kg de peixe para a casa. E na sexta-feira Santa não será diferente! Sendo assim, as famílias cordeiropolenses poderão saborear um cardápio diferenciado na Semana Santa sem mexer no bolso.

 Por isso, pescadores de plantão preparem-se, pois na sexta-feira a partir das 7h os portões do Lago já estarão abertos para recebê-los. No entanto, esse ano a equipe do Lago União preparou um dia direcionado para os idosos e deficientes físicos. Confira abaixo mais informações.

 Quinta-feira (18) será o Dia da Inclusão

 Idosos e pessoas com deficiência, quinta-feira estamos preparando um dia diferente para vocês. No entanto, será voltado apenas para os participantes do projeto “Dia da Inclusão” que será promovido pelas Secretarias de Serviços Públicos, Educação, Cultura e da Mulher e Desenvolvimento Social. O evento começará a partir das 7h às 10h30 e das 13h às 17h30. Música, dança, exercícios físicos, animação, sorrisos e descontração terão no ponto turístico mais visitado de Cordeirópolis, o nosso Lago União. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários