Por: Renan Isaltino | Publicado em 16 de abril de 2019

Compartilhe

 Duas áreas do horto sofrem com invasões

 O prefeito Mario Botion se reuniu, na manhã desta terça-feira (16), em Brasília, com o presidente do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), o general João Corrêa. Na pauta foi discutida a posse do Horto Florestal de Limeira. “Retomamos as tratativas e foi possível perceber que iremos chegar a uma conclusão definitiva em relação à posse da área”, citou.

 Duas áreas do horto sofrem com invasões. A administração tem demonstrado preocupação com o meio ambiente, já que o Horto Florestal possui inúmeros pontos de APP (Área de Preservação Permanente). As ocupações podem provocar degradação ambiental, além de comprometer projetos importantes para a cidade de Limeira.

O encontro foi acompanhado pelo deputado federal, Miguel Lombardi. Também participaram da reunião, o secretário municipal de Assuntos Jurídicos, Daniel de Campos; o diretor de obtenção de terras e implantação de projetos de assentamentos, coronel Reginaldo Ramos Machado; o diretor de desenvolvimento de projetos e assentamento, o coronel Dougmar das Mercês; e o secretário especial da Casa Civil, Carlos Mannato. “Saímos com uma sinalização muito positiva, do presidente do Incra e dos diretores, de que iremos resolver essa questão histórica que prejudica muito a nossa cidade”, destacou o chefe do Executivo. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários