Por: Renan Isaltino | Publicado em 18 de abril de 2019

Compartilhe

 Depois da arrecadação, os próprios alunos montaram as sacolinhas para a Páscoa

 A Prefeitura de Limeira, por meio do Ceprosom (Centro de Promoção Social Municipal) recebeu a doação de kits de chocolate do Colégio São José. Foram 770 kits compostos por bombons, que foram doados pelos estudantes. Depois da arrecadação, os próprios alunos montaram as sacolinhas para a Páscoa.

Segundo a direção da escola, a ação tem o propósito de despertar a solidariedade e mostrar que é possível dividir o que tem. Alunos do berçário ao ensino médio participaram da arrecadação e montagem dos kits.

 

 Representantes da escola estiveram no Ceprosom na segunda-feira (15) para a entrega dos chocolates e foram distribuídos durante a semana para as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos nos centros comunitários do Morro Branco, Belinha Ometto, Parque Hipólito, Jardim Glória, Cecap, Parque Nossa Senhora das Dores, Cras Ceu, Rubi, além do Centro Educacional João Fischer – áreas visual e auditiva, e da Casa da Mulher Vítima de Violência. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários