Por: Renan Isaltino | Publicado em 18 de abril de 2019

Compartilhe

 No sábado (20), a partir das 14h ocorrerá o show com o cantor Gustavo de Freitas

 Idosos, pessoas com deficiências, crianças, jovens, adolescentes, famílias, moradores e visitantes. O nosso ponto turístico é assim: para todos!

 Você é o nosso convidado para aproveitar a programação especial que a equipe do Lago União preparou para a Semana Santa. A quinta-feira (18) começou bem cedo com os participantes do projeto “Dia da Inclusão” e com o pessoal da terceira idade que já estavam preparados para a pesca comunitária e também para as atividades físicas que ocorrerão ao longo do dia.

 Alegre e muito disposta com a sua cadeirinha, a dona Antônia Leme, de 61 anos, disse que só sairá do Lago quando conseguisse pescar os 5kg de peixe. “Como cada pessoa tem o direito de levar para a casa 5kg, eu vou aproveitar a oportunidade, pois estamos nessa semana tão especial e importante, em que reunimos a nossa família. E, para recebê-la quero preparar um almoço bem gostoso com os peixes daqui que são de primeira”, contou a aposentada toda feliz.

 Melhorias no Lago

 Reforma na rampa de acesso para os deficientes físicos e nas escadas, plantas, pintura, dentre outras melhorias foram feitas nesta semana para receber toda a população. O coordenador do Lago, Paulo Cruz, adiantou que outros benefícios serão feitos ao decorrer deste semestre. “Nosso objetivo é construir um quiosque para as pessoas terem um lugar para conversar, banheiros e finalizar a sede administrativa para atender melhor o cidadão e visitante”, acrescentou o coordenador.

 Sexta-feira Santa e sábado tem mais!

 A nossa programação especial continua nesta sexta, quando os portões estarão abertos a partir das 7h para receber os pescadores e visitantes, ou seja, toda a população de Cordeirópolis e região. E no sábado (20), a partir das 14h ocorrerá o show com o cantor Gustavo de Freitas, junto com o coelho da Páscoa. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários