Por: Renan Isaltino | Publicado em 18 de abril de 2019

Compartilhe

 As crianças receberam ovos de chocolate

 A Páscoa recebe atenção especial da atual administração e foi destacada com evento para os 310 alunos da EMEIEF “Professor Noedir Tadeu Santini”, no Parque Nossa Senhora das Dores. As crianças receberam ovos de chocolate numa festa realizada nesta quinta-feira (18). O prefeito Mario Botion esteve na unidade de ensino e acompanhou a comemoração. “Quis estar perto das crianças. Para elas, a data tem sua magia e o meu desejo é que todas tenham uma santa e doce Páscoa”, disse. Ele também se encantou com a recepção dos alunos. “Tenho me esforçado para que aconteça uma educação de qualidade em nosso município. E esta escola é um exemplo disso”, citou o chefe do Executivo.

 A apresentação teve uma explicação cristã, retratada pela diretora da escola Susana Pereira Dias. E contou ainda com a participação da comunidade. Salvador Rodrigues é pai do aluno Gustavo, e ele foi o responsável por ensinar às crianças uma canção em libras. A apresentação emocionou aqueles que estavam presentes. Houve interação.

 Todas as escolas da rede municipal de ensino distribuíram ovos de chocolate aos seus alunos. A prefeitura adquiriu 26 mil unidades – um investimento de R$ 133.900,00. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários