Por: Renan Isaltino | Publicado em 18 de abril de 2019

Compartilhe

 Inscrições pelo telefone 3546-6499

 Você que já é um Microempreendedor Individual (MEI) ou é aquele que ainda está pensando em abrir o seu próprio negócio, agora é a hora de aprimorar os seus conhecimentos para alavancar ainda mais a sua empresa, ou o seu futuro empreendimento, com o curso gratuito Super Mei- Gestão, do Programa Super MEI.

 A Prefeitura de Cordeirópolis, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável, está oferecendo 30 vagas para a capacitação que ocorrerá entre os dias 20 a 24 de maio, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).

 Conforme o titular da pasta, Marco Gomes, serão oferecidos neste curso cinco temas durante uma semana, que darão um grande embasamento para o trabalhador que deseja investir e ter sucesso em seu negócio. “As soluções ofertadas pelo programa podem contribuir para que você conheça mais e consiga agregar valor à sua empresa, aprimorar conhecimentos técnicos e de gestão, aumentar suas vendas, diversificar seus produtos e ainda receberá orientação sobre linhas de crédito e aplicativos de gestão. Esses serão alguns dos temas do curso Super Mei – Gestão”, adiantou Gomes.

 Quem é inovador e gosta de mexer com dinheiro precisa participar!

 Confira os temas, dias e horários de cada um:
– SEI Planejar: 20/05 às 19h;
– SEI Controlar meu dinheiro: 21/05 às 19h;
– SEI Formar preço: 22/05 às 19h;
– SEI Inovar: 23/05 às 19h;
– SEI Vender: 24/05 às 19h.

 Gostou? Então inscreva-se rápido, porque são apenas 30 vagas.

 Inscrições pelo telefone 3546-6499 ou só comparecer no SEBRAE, em horário comercial, localizado na Câmara Municipal, na Rua Carlos Gomes, 999, Jardim Jaffet. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários