Por: Renan Isaltino | Publicado em 22 de abril de 2019

Compartilhe

 Os jogos ocorrerão nos campos do Brasil, Juventus e Cascalho

 Tradição, emoção e grandes disputas devem marcar o tradicional Torneio 1º de Maio que está em sua 59º edição. Neste ano 40 equipes participarão e as disputadas terão início no domingo (28) e, na quarta-feira dia 01 será a grande final. Os jogos ocorrerão nos campos do Brasil, Juventus e Cascalho.

 De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon, a contagem regressiva para este momento é grande. Para ele, a população e os atletas esperam ansiosamente pelo início do torneio. “As disputadas serão emocionantes, pois a final é celebrada no Dia do Trabalhador e lá vão quase 60 anos, tornando-se uma das mais antigas da região. Sendo assim, as expectativas são as melhores possíveis, já que o futebol é uma modalidade que sempre esteve presente no município”, comentou Marangon.

 Acompanhe os jogos:
No domingo os jogos irão começar a partir das 8h nos campos do Brasil: Estádio “João Ronchezelli”, Juventus: Estádio “Dr. Huberto Levy” e no de Cascalho: Estádio “Geraldo de Souza Barbosa”. Já na final, os jogos terão início também às 8h e a decisão ocorrerá somente em Cascalho. A grande final será às 14h. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários