Por: Renan Isaltino | Publicado em 15 de maio de 2019

Compartilhe

 Para se inscrever, é preciso ter concluído o ensino médio

 A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), em parceria com a Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, está com inscrições abertas para o Vestibular 2019 para o polo de Limeira.

 Os cursos oferecidos são de licenciatura com habilitação em Letras, Matemática e Pedagogia. As inscrições podem ser feitas até 15h do dia 21 de junho, por meio do site vestibular.univesp.br. com taxa de R$ 49. Para se inscrever, é preciso ter concluído o ensino médio.

Para este processo seletivo, foi realizado uma reformulação da proposta educacional. Os ingressantes cursarão um ano de ciclo básico, com opção de habilitação a partir do 2° ano, proporcionando ao aluno mais flexibilidade no momento da escolha e melhor entendimento de seu itinerário formativo.

 Os cursos oferecidos são gratuitos e realizados em um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), plataforma online na qual os estudantes desenvolvem atividades acadêmicas, que incluem videoaulas, material didático, bibliotecas digitais e a possibilidade de tirar dúvidas sobre o conteúdo com tutores e facilitadores.

 O vestibular será realizado no dia 14 de julho, às 13h, de forma presencial em Limeira. O local do exame ainda será definido. O gabarito oficial estará disponível a partir das 23h59 do dia 14 de julho, no site da universidade. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários