Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 27 de maio de 2019

Compartilhe

 Vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

 Um jovem de 18 anos morreu nesta segunda-feira (27), após levar um tiro na região do rosto no último sábado (25) em Bandeirantes (PR). Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira junto à familiares e informações da PM local, a vítima estaria em uma festa de família na região da estrada PR 855, quando teria levado um tiro próximo ao queixo.

 A Polícia Militar teria sido acionada, constatando no local, que o atirador teria deixado a chácara junto do revólver. A equipe teria se deslocado até o Pronto Socorro Municipal, onde os policiais teriam sido abordados por um homem que foi até o hospital, junto do rapaz que teria realizado o disparo. Ele teria confirmado aos PMs o disparo contra vítima e relatado que teria guardado a arma em sua casa.

 A PM teria se deslocado até o endereço do acusado, encontrando o revólver calibre .38 que teria sido usado contra a vítima e um simulacro de pistola, ambos dentro de um guarda-roupas. O rapaz ainda teria indiciado aos PMs, o local onde o cartucho deflagrado teria sido dispensado. Os PMs apreenderam o cartucho e as armas, que foram conduzidos à delegacia da cidade, junto ao suposto autor e de um homem que estaria com ele.

 Renner Felipe teria ficado internado no hospital local e depois teria sido transferido a um hospital de Londrina (PR), onde teria permanecido internado até hoje (27), não resistindo e entrando em óbito. O jovem nasceu em Limeira (SP), mas atualmente morava em Bandeirantes (PR). O tiro teria sido disparado de forma acidental pelo rapaz, que seria amigo da vítima. O corpo de Renner deve ser sepultado amanhã (28) em Bandeirantes (PR). (Cauê Pixitelli)

 Foto: Reprodução Facebook/Divulgação PM


Compartilhe

Comentários

comentários