Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 19 de junho de 2019

Compartilhe

 Policiais da Delegacia de Defesa da Mulher e da Delegacia de Investigações Gerais de Limeira capturaram o foragido da justiça

 Um homem de 51 anos foi preso por policiais civis de Limeira na manhã desta quarta-feira (19), após dois mandados de prisão expedido pela justiça. Segundo informações da Polícia Civil, no último dia 14 de junho o empresário de Limeira teria tentado atropelar sua ex mulher de 39 anos.

 Ela conduzia uma Biz pela Rua João Guilherme, na Vila Cidade Jardim, quando o acusado que conduzia um carro teria colidido em sua traseira para derrubá-la. A vítima conseguiu correr e teria se abrigado em um comércio nas proximidades. A PC registrou um Boletim de Ocorrência por tentativa de feminicídio após esse fato.

 Os dois mandados de prisão expedido pela justiça foram cumpridos hoje (19) na cidade de São Bernardo do Campo (SP), onde estava o acusado. Os policiais Sérgio, Mario e Elias, encontraram o foragido embaixo da cama, na residência de sua irmã. Cama em que sua mãe dormia no momento da prisão.

 Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Antes de ser acusado por tentativa de feminicídio, o empresário já teria descumprido uma medida protetiva no último dia 10 de junho. Os dois mandados de prisão são pelo descumprimento da medida protetiva e por tentativa de feminicídio. O acusado foi encaminhado à carceragem e encontra-se à disposição da justiça. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários