Por: Renan Isaltino | Publicado em 2 de julho de 2019

Compartilhe

 Foram encontrados cartões bancários, dois celulares e máquinas de cartões

 A Polícia Militar (PM) prendeu na tarde desta terça-feira (02), um jovem de 23 anos acusado de estelionato no Centro de Cordeirópolis (SP). Segundo informações da PM, pessoas teriam recebido ligações dando conta de que uma agência bancária havia informado que seus cartões teriam sido clonados, ordenando a entrega deles. Os contatos telefônicos foram feitos por um homem e uma mulher.

 As vítimas alegaram que a agência teria informado que um motoboy iria retirar os cartões “clonados” em suas casas. Com a informação, os PM’s dirigiram-se até uma residência e lograram êxito em abordar um jovem em uma motocicleta, que portava dois envelopes com os cartões das vítimas. Com ele também foram localizados máquinas de cartões e dois celulares.

 Visando identificar a procedência dos objetos, incluindo os aparelhos celulares, os agentes acessaram os aparelhos e constataram que devido ao teor das mensagens e conteúdo deles, o jovem seria suspeito de estar envolvido com a prática de estelionato.

 Indagado, ele negou a prática do crime, porém suas versões eram desconexas e isoladas, segundo a PM. Com o jovem foram apreendidos cartões bancários, dois celulares, máquinas de cartões e a motocicleta que ele utilizava, com placas de Minas Gerais. Ele foi conduzido à cadeia pública de Limeira, onde ficará à disposição da justiça. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários