Por: Renan Isaltino | Publicado em 8 de agosto de 2019

Compartilhe

 A expectativa da gestão é anunciar a empresa vencedora até o início de setembro

 O que era um sonho que parecia distante hoje está cada vez mais próximo de se tornar realidade. Estamos falando da construção da Represa Santa Marina.

 A abertura do processo de licitação para a contratação da empresa aconteceu na manhã desta quinta-feira (08) na Prefeitura Municipal de Cordeirópolis, quando representantes de diferentes empresas se reuniram para apresentar suas propostas e levar os documentos necessários para concorrer neste processo que irá mudar a realidade do município.

 A expectativa da gestão é anunciar a empresa vencedora até o início de setembro, caso não ocorra nenhuma interposição de recursos durante o processo licitatório.

 Dados sobre a obra

 A meta símbolo das 70 ações solucionará de vez o problema de falta de água nas residências e trará mais segurança e qualidade de vida para os 24 mil habitantes, além de atrair novas empresas, contribuirá com a geração de emprego e renda para a população.

 A obra ocupará um território que fica às margens da Rodovia Washington Luís e vai até a área próxima à represa de Cascalho. Ela poderá reter mais de 1,5 milhão de metros cúbicos de água, em uma área de 730 mil metros quadrados, ou seja, de 30 alqueires. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários