Por: Renan Isaltino | Publicado em 19 de agosto de 2019

Compartilhe

 Animal morreu neste domingo (18)

 Um homem foi detido no início da tarde desta segunda-feira (19), suspeito de ter ateado fogo em um cachorro da raça Pitbull, na última sexta-feira (16), em Limeira (SP).

 Segundo informações da Associação Limeirense de Proteção a Animais (Alpa), na noite da última sexta-feira (16), munícipes teriam relatado que um cão estaria em chamas em uma área verde no Bairro Graminha. Ao chegarem no local, voluntarias da Alpa encontraram um cão Pitbull, enrolado em um cobertor, gemendo de dores e com sinais de queimadura.

 O animal, que recebeu o nome de Titan, estava muito debilitado e com diversos ferimentos pelo corpo. Ele foi socorrido pela equipe da Alpa e recebeu os cuidados clínicos. No domingo (18), devido a gravidade das queimaduras, o cão não resistiu e veio a falecer.

 Nesta segunda-feira (19), a Polícia Civil conseguiu localizar o suspeito de ter cometido o ato, através de imagens de câmeras de segurança. A Guarda Civil Municipal de Limeira (GCM), está monitorando as câmeras da muralha digital, em apoio à Polícia Civil. O suspeito foi encaminhado ao plantão policial. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários