Por: Renan Isaltino | Publicado em 22 de agosto de 2019

Compartilhe

 Suspeitos foram encaminhados ao 4º DP de Limeira

 A Polícia Militar (PM) de Limeira, com apoio da Polícia Militar de Sumaré, deteu nesta quarta-feira (21), seis homens acusados de realizarem adulteração de caminhões em um barracão localizado na Rodovia Jorge Santa Rosa, que liga Limeira a Artur Nogueira. Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), a PM de Sumaré teria informado à equipe de Limeira, de que no local haveria o “batizado” de um dos indivíduos, à uma facção criminosa.

 A PM de Limeira se deslocou até o local e avistou dois suspeitos adentrando no barracão em uma caminhonete Ranger, e depois, saindo em direção a rodovia Anhanguera. Com apoio da PM de Sumaré, a equipe efetuou a abordagem do veículo. Um dos ocupantes da caminhonete seria procurado da justiça e o outro teria alegado que no galpão, estariam outros quatro indivíduos, que naquele momento estariam adulterando veículos.

 As equipes da PMs foi até o local indicado e logo na área externa já avistaram um caminhão de cor branca. Ao adentrarem no barracão, visualizaram outro caminhão, também de cor branca e dois tanques. Ao lado desse caminhão e dos tanques, haviam ferramentas e apetrechos que provavelmente seriam utilizados no desmanche.

 No galpão, os PMs localizaram quatro suspeitos, que tentaram empreender fuga pela mata, mas acabaram sendo detidos pela equipe. Um dos suspeitos teria relatado que alugou o galpão e que ele era utilizado para desmanche de veículos. Ele teria dito também, que no local os outros indivíduos trabalham para ele, de acordo com registro do Boletim de Ocorrência.

 Em seguida, policiais da cidade de Sumaré, se deslocaram até a residência da cunhada de um dos detidos, localizada no bairro Parque das Nações, em Sumaré. No local, a equipe foi informada pela jovem, de que no banheiro havia uma bolsa com certa quantidade de drogas. Ela teria dito que o objeto foi deixado pelo seu cunhado e a esposa dele, no dia anterior.

Em deslocamento até a residência da esposa do suspeito, foi localizado o documento original do indivíduo, além de apetrechos para embalar drogas, que provavelmente seriam usados para o comércio de entorpecentes, segundo o Boletim de Ocorrência. As duas mulheres foram autuadas por tráfico de entorpecentes e encaminhadas ao plantão policial de Limeira.

 Segundos os policiais militares, os indivíduos já estavam sendo investigados por atos criminais. Eles foram autuados e apresentados no 4º Distrito Policial de Limeira. Os caminhões foram apreendidos. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários