Por: Renan Isaltino | Publicado em 6 de setembro de 2019

Compartilhe

 Veículo foi entregue à vítima

 Agentes de Trânsito localizaram um veículo Gol furtado na noite desta quinta-feira (05), no Jardim Lagoa Nova, em Limeira. Segundo informações dos agentes Rissotti e Medeiros, a equipe patrulhava pelo bairro, quando teria avistado o carro estacionado de forma irregular na esquina da Rua Augusto Guilherme Tolle com a Avenida Antônio de Luna.

 A equipe suspeitou que o veículo poderia ser produto de furto e solicitou informações ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), onde foi constatado que até o momento não havia sido registrada nenhuma queixa de roubo ou furto do veículo. Os agentes verificaram o interior do Gol e localizaram documentos pessoais de um morador de Iracemápolis. Em contato com o mesmo, ele teria informado que seu veículo havia sido furtado na noite desta quinta-feira (05), em frente à sua residência.

 A vítima foi acionada até o local onde o veículo foi entregue à ela. Os Agentes de Trânsito informaram que o carro estava sem uma das rodas, sem bateria e com o painel todo danificado. O suspeito de ter praticado o furto não foi localizado. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários