Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 8 de setembro de 2019

Compartilhe

 Acusado foi encaminhado ao plantão policial

 Um homem de 37 anos foi preso na noite deste sábado (07), após ser acusado de dirigir embriagado durante uma festa no Bairro Pinhal, na área rural de Limeira. Segundo informações relatadas por policiais militares, à Polícia Civil, populares teriam acionado a viatura, onde o acusado dava ‘cavalo de pau’ com um veículo Agile e se apresentava como policial civil de Santa Bárbara D’Oeste, na festa.

 Os PMs relataram que ele apresentava sinais visíveis de embriaguez e pediram sua funcional, mas o homem negou-se a apresentá-la. Ele foi conduzido ao plantão policial, onde os policiais civis verificaram que ele não pertencia a mesma corporação.

 O acusado se recusou em fazer o teste do etilômetro, mas na delegacia, concordou em fornecer amostra de sangue, assinando documento de autorização para realizar o exame. Ao chegar no hospital, ele se recusou, dizendo que queria que provassem que a assinatura fosse a sua.

 O delegado de plantão, Dr. Munir Prestes, arbitrou uma fiança no valor de R$ 5 mil, mas não foi apresentada. O acusado permaneceu preso à disposição da justiça. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários