Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 8 de setembro de 2019

Compartilhe

 Suspeito foi encaminhado ao plantão policial

 Um rapaz de 19 anos foi detido na madrugada deste domingo (08), após ser acusado de arremessar uma pedra contra o vidro de uma viatura da Polícia Militar na Avenida Dr. Antônio de Luna, no Jardim Aeroporto em Limeira. Segundo informações dos policiais militares, relatadas à Polícia Civil, a equipe teria deixado o Bairro Ernesto Kühl, após uma operação, denominada “Operação Pancadão”, quando o acusado que estava em um grupo com cerca de oito pessoas teria arremessado a pedra contra a viatura que passava pela avenida.

 A viatura, do modelo Spin, seguia sentido Centro, quando recebeu a pedrada, que acertou e quebrou o vidro traseiro lateral do porta-malas. O rapaz teria começado a correr após os policiais emitirem ordem de para a ele. Na Rua Anita Coleta, ele teria sofrido uma queda, onde acabou sendo abordado.

 Os policiais precisaram usar força física para contê-lo. Com a queda, o acusado acabou sofrendo escoriações no rosto e cotovelo. Ele negou ter arremessado a pedra contra a viatura. Uma fiança no valor de R$ 1.500,00 foi arbitrada para o acusado, a qual não foi apresentada, permanecendo preso à disposição da justiça. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários