Por: Renan Isaltino | Publicado em 3 de outubro de 2019

Compartilhe

 A Guarda Civil Municipal de Cordeirópolis reforça que a população pode entrar em contato pelo 153 para qualquer denúncia sobre a comercialização de cerol e linha chilena

 A Prefeitura de Cordeirópolis (SP), juntamente com o Conselho Comunitário de Segurança Pública (Conseg) e a loja Suzuki irão promover uma ação em combate a linha com cerol. Denominado como “Cerol? Corte essa ideia” o movimento irá ocorrer neste sábado (05) a partir das 9h, na Suzuki Snak Motors, localizada na Vila Nossa Senhora Aparecida com a instalação de antenas de proteção para as primeiras 50 motocicletas que chegarem ao local.

 De acordo com o secretário de Governo, Segurança e Trânsito, Nivaldo Menezes, os motociclistas receberão essas antenas gratuitamente e teremos o apoio de profissionais que vão instalar de imediato o equipamento nas motos. “As ações de combate ao uso do cerol e a comercialização da linha chilena em nosso município têm sido rigorosamente fiscalizado pela Guarda Municipal. Caso ocorra alguma denúncia e for comprovado, o cidadão será multado e punido perante as leis. Em vista disso, a ação tem um papel social de grande relevância, pois a utilização desse equipamento de proteção é um importante mecanismo para evitar acidentes”, afirmou o secretário.

 A Guarda Civil Municipal de Cordeirópolis reforça que a população pode entrar em contato pelo 153 para qualquer denúncia sobre a comercialização de cerol e linha chilena. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários