Por: Renan Isaltino | Publicado em 15 de outubro de 2019

Compartilhe

 Grêmio Recreativo Limeirense recebeu Diploma de Gratidão e Medalha de Mérito Cívico

 Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (14), os vereadores discutiram, votaram e aprovaram seis proposições, entre projetos de lei e de decreto legislativo. Todos os projetos são de origem parlamentar.

 Sessão solene

 Na mesma noite, foi realizada sessão solene para entrega do Diploma de Gratidão da Cidade de Limeira e a Medalha de Mérito Cívico XV de Setembro “Ordem Tatuiby” ao Grêmio Recreativo Limeirense. A homenagem foi iniciativa do vereador Jorge de Freitas (Patri).

 Exposição

 Durante a sessão também foi promovido o lançamento da exposição do Concurso de Redação Vinícius de Moraes – Vencedores 2018, no Espaço Cultural Milton Ferrari da Câmara, por iniciativa da Escola Legislativa Paulo Freire. A mostra vai de 14 a 18 de outubro. A criação do concurso se deu por meio da Resolução Nº 581/2014, de autoria da vereadora Erika Tank (PL).

 Confira o resultado da Ordem do Dia:

 APROVADO – Projeto de Lei Nº 276/2018, de autoria do vereador Zé da Mix (PSD), dispõe sobre a obrigatoriedade da fixação de cartazes sobre o método hospitalar denominado Manobra de Heimlich.

 APROVADO – Projeto de Lei Nº 39/2019, de autoria do vereador Wagner Barbosa (PSB), dispõe sobre o horário de funcionamento da indústria e dos prestadores de serviços.

 APROVADO – Projeto de Decreto Legislativo Nº 16/2019, de autoria do vereador Clayton Silva (PSC), concede o Título de Cidadão Limeirense à João Carlos Alves Vallim.

 APROVADO – Projeto de Lei Nº 127/2019, de autoria do vereador Waguinho da Santa Luzia (Cidadania), obriga a concessionária ou autarquia dos serviços públicos de abastecimento de água e esgoto no município de Limeira a inserir no demonstrativo mensal de serviço de água e esgoto do usuário informação sobre a Tarifa Residencial Social.

 APROVADO – Projeto de Decreto Legislativo N° 34/2019, do vereador Toninho Franco (PL), concede o Título de Cidadão Limeirense a João Carlos Matias do Valle pelos serviços prestados à população.

 APROVADO – Projeto de Decreto Legislativo N° 35/2019, de autoria do vereador Anderson Pereira (PSDB), concede o Título de Cidadão Limeirense ao pastor Jonas Rodrigues Ferreira pelos serviços prestados à população. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários