Por: Renan Isaltino | Publicado em 20 de outubro de 2019

Compartilhe

 Mototaxista teria dito que “levaria o jovem à loucura”

 Um adolescente de 15 anos relatou que teria sido assediado por um mototaxista de 31 anos na madrugada deste sábado (19) em Limeira. Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM), o menor teria relatado que estava na Rua Barão de Campinas, na Rodoviária de Limeira, quando solicitou um serviço de mototáxi.

 Ao chegar no local, segundo relato do menor aos guardas, o mototaxista teria dito que “levaria o jovem à loucura”. Assustado, o adolescente teria pedido ajuda ao vigia da rodoviária, que acionou uma viatura da GCM. Ao ver o menor conversando com o vigia, o mototaxista teria fugido do local.

 Os GCMs Araujo e P. Lopes receberam as características do mototaxista e começaram a realizar um patrulhamento. O homem foi localizado na Avenida Assis Brasil e abordado pela equipe. Ele e o menor foram conduzidos ao Plantão Policial onde foi efetuado um Boletim de Ocorrência (B.O.) não criminal. Segundo informações do B.O., o mototaxista negou qualquer envolvimento com o adolescente e foi liberado. O menor foi entregue ao seu responsável. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários