Por: Renan Isaltino | Publicado em 29 de outubro de 2019

Compartilhe

 Quem invadiu o local, utilizou a piscina irregularmente, o que prejudicou o processo de limpeza e tratamento da água

 O Conjunto Esportivo Dona Irene Gomes Bortolan, no Jardim Piratininga, foi invadido na madrugada desta terça-feira (29). Quem invadiu o local, utilizou a piscina irregularmente, o que prejudicou o processo de limpeza e tratamento da água. Dessa forma, segundo a Secretaria de Esporte e Lazer, as atividades previstas para acontecerem hoje e amanhã (30), foram canceladas, até que o processo de manutenção seja concluído. No próximo fim de semana (dias 2 e 3), também não haverá atividades do programa Fim de Semana Saudável, devido ao feriado.

 “A piscina precisa de, pelo menos, um dia e meio para que o produto utilizado para limpeza faça efeito e, então, possamos aspirar. No entanto, como a piscina foi utilizada nessa madrugada, com a agitação da água, o processo de decantação não foi concluído, prejudicando a limpeza”, explicou o secretário Luiz Augusto Zanon. Agora, segundo ele, será necessário aguardar o procedimento de tratamento da água ser concluído, o que prejudicará os usuários hoje e amanhã. Cerca de 700 alunos, que utilizam o espaço por meio do chamamento público, serão prejudicados, além dos alunos da secretaria e dos usuários que fazem natação e hidroginástica.

 ALBERTO SAVOI

 A piscina municipal Alberto Savoi, localizada no Jardim Mercedes, também foi invadida e vandalizada neste fim de semana. Houve arrombamento da porta de acesso da piscina e o furto de um botijão de gás e de 200 litros de cloro, além do estrago de materiais esportivos. Um boletim de ocorrência será registrado. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários