Por: Renan Isaltino | Publicado em 4 de novembro de 2019

Compartilhe

 Suspeitos foram conduzidos ao Plantão Policial

 Um homem e uma mulher foram detidos pela Polícia Militar (PM), na tarde deste domingo (03), suspeitos de estarem praticando tráfico de drogas e transitando com uma motocicleta com placa artesanal, feita com caixa de leite, no Parque Residencial Aeroporto, em Limeira.

 Segundo informações dos policiais, a equipe composta pelos PMs Vinícius e Rodolfo realizava patrulhamento pela Avenida Antônio de Luna, quando avistaram uma motocicleta Falcon, com placa feita de caixa de leite e pintada, o que motivou a abordagem. Durante o acompanhamento, os PMs observaram que uma mulher que estava na garupa teria retirado algo da cintura do motociclista e dispensado pela via.

 De acordo com os policiais, após lograrem êxito em abordarem os dois indivíduos, foram realizadas buscas pessoais e nada de ilícito foi encontrado com o casal. Posteriormente, a equipe localizou o objeto dispensado pela mulher e tratava-se de quatro pacotes, contendo vários pinos com uma substância branca dentro de cada um, aparentando ser cocaína.

 Após os PMs consultarem o emplacamento da motocicleta, foi constatado que o veículo seria produto de leilão, porém, após consultarem o número do motor, foi identificado que a motocicleta tratava-se de uma Falcon, com placas de Belo Horizonte (MG), que havia sido produto de roubo.

 O casal foi conduzido ao Plantão Policial de Limeira. Na delegacia, os policiais consultaram novamente, junto à Polícia Civil, a numeração do motor e desta vez não constou queixa de roubo ou furto. No total, foram apreendidos 119 pinos, 1 motocicleta, 2 aparelhos de celular, 2 carregadores de celular e R$ 250,00. O casal foi qualificado por tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários