Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 21 de novembro de 2019

Compartilhe

 Acusado precisou ser encaminhado ao hospital para atendimento médico

 Um homem de 47 anos se autolesionou após ser detido pela Guarda Civil Municipal na tarde desta quarta-feira (20), no Parque Ecológico do Jardim do Lago em Limeira. Segundo informações do GCM Carlos Silva, o agente estava em patrulhamento pelo parque, quando observou uma discussão entre um casal.

 Segundo o agente, o acusado dizia palavras de baixo calão à vítima e em seguida, o homem teria dito que mataria a companheira e teria se dirigido em sua direção. O GCM Carlos Silva, que estava escondido observando a desinteligência, foi em direção ao suspeito para contê-lo, que se evadiu ao avistar o GCM.

 Com apoio de outras equipes, a Guarda Civil Municipal conseguiu localizar o acusado. Ele foi encaminhado ao plantão policial de Limeira, onde dentro da cela, se autolesionou. O acusado bateu a cabeça contra a cela e precisou ser levado ao hospital Santa Casa de Limeira, sendo necessário receber sutura no ferimento. Após receber atendimento médico, ele voltou para o plantão policial de Limeira, permanecendo preso. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários