Por: Renan Isaltino | Publicado em 25 de novembro de 2019

Compartilhe

 A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura

 Alunos do curso de Teatro da Escola Municipal de Cultura e Artes Maestro Mário Tintori (Emcea) e Casa da Cultura 1, orientados pelo professor Lucas Rodrigues, apresentam nestas terça (26) e quarta-feira (27), às 19h, no Teatro Vitória, espetáculo de finalização do curso com temática “Meio Ambiente”. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura. “As apresentações unem jogos e outras práticas teatrais, de forma que os alunos exercitaram, durante todo o ano, a imaginação para que o resultado das pesquisas chegasse até o principal palco da cidade”, explicou o professor.

 Nesta terça, serão apresentados os espetáculos: Mundo Sufocado, A Vila, O Dever de Alice, O Campeonato e A Caixa Revoltada. Já no dia 27, serão apresentados: O Campeonato, A Reviravolta, A Caixa Revoltada e Tempo: Um Grito de Socorro. “Essas apresentações de final de ano dos nossos equipamentos mostram o quanto a arte é capaz de modificar a vida das pessoas. Em 2019, com o tema do Meio Ambiente, sempre recorrente, não temos dúvida que, orientados pelo nosso professor e artista Lucas Rodrigues, um profissional qualificado e inquieto, mais uma vez nossos alunos mostrarão toda sua evolução no principal palco de Limeira”, declarou o diretor de Formação para as Artes, Ronald Gonçales.

 O evento tem entrada gratuita e os ingressos podem ser retirados 1 hora antes da apresentação, na bilheteria do Teatro Vitória, localizado na Praça Toledo Barros, s/n, Centro. Mais informações podem ser obtidas na Emcea pelo telefone 3441-5493. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários