Por: Renan Isaltino | Publicado em 25 de novembro de 2019

Compartilhe

 A iniciativa é uma realização da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação

 A terceira edição do Mês Global do Empreendedorismo entra em sua última semana de atividades. A iniciativa é uma realização da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação e faz parte do Programa Permanente de Desenvolvimento (PPD). Desde o início de novembro, a programação contou com mais de 50 atividades entre palestras, feiras de empreendedorismos, cursos e formalizações. O jornalista de economia, Carlos Alberto Sardenberg, estará no Nosso Clube na quarta-feira (27), a partir das 19h30, para uma Palestra Magna. A entrada será a doação de um brinquedo novo à campanha Natal com Sorriso, do Fundo Social de Limeira.

 Nesta segunda-feira (25), a escola Senai Luiz Varga oferecerá ao público uma palestra onde se desvendará a Industria 4.0. A atividade acontece em dois momentos, às 15h30 e às 19h30, e tem o intuito de introduzir o público no conceito da Indústria 4.0 e apresentar as tecnologias habilitadoras que a suportam. Na quarta-feira (27), o Colégio Técnico de Limeira (Cotil) participa, mais uma vez, do Mês Global do Empreendedorismo. A partir das 8h, a instituição promove a atividade “Dinâmica: Empreendedorismo na prática”, pensada e coordenada pela Professora. Priscila Keli de Lima Pinto Frizzarin, do Departamento de Informática. A palestra visa despertar nos jovens o interesse pelo empreendedorismo.

 No dia 28 (quinta-feira), às 8h30, o Conselho de Mulher Empreendedora da Acil promoverá o Café do Conhecimento. O objetivo é fomentar o empreendedorismo e motivar empresários, por meio de palestras de interesse da classe empresarial. Na sexta-feira (29), a associação apresenta a palestra “Endomarketing”, pelo professor Márcio Prada, às 7h30.

 No fechamento do Mês Global do Empreendedorismo, acontece o Acil Itinerante. A ação começa a partir das 8h do sábado (30), na Praça Toledo de Barros. O Acil Itinerante tem o objetivo de levar a associação para mais perto do empreendedor, agindo como uma extensão da entidade nos corredores comerciais. Os interessados poderão conversar com representantes da Acil sobre os serviços e produtos oferecidos, importância do associativismo para o fortalecimento da classe empresarial, além de conhecer os projetos em andamento e os parceiros da entidade na capacitação do empreendedor limeirense.

 A programação completa da última semana do Mês Global do Empreendedorismo pode ser conferida em www.limeira.sp.gov.br/empreendedorismo (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários