Por: Renan Isaltino | Publicado em 25 de novembro de 2019

Compartilhe

 O prefeito recebeu demandas de diversos setores, como saúde, segurança e infraestrutura

 Mais de 100 atendimentos foram realizados no sábado (23), no projeto Prefeito no Bairro, iniciativa que aproxima o poder público da população e visa ouvir suas demandas e sugestões. Esta edição ocorreu ao lado da igreja São Cristovão, na Vl. Cristovam, em Limeira. O prefeito Mario Botion, acompanhado de todo o seu secretariado, recebeu demandas de diversos setores, como saúde, segurança e infraestrutura.

 Antônio Molina esteve pela primeira vez no Prefeito no Bairro e elogiou a iniciativa. “O atendimento foi ótimo, estou contente com o resultado e a possibilidade de conversar diretamente com o prefeito. A minha demanda foi atendida”, comentou ele. Uma das áreas mais procuradas foi saúde. Segundo o secretário Vitor Santos, as dúvidas giraram em torno do tempo de espera para a realização de exames e consultas. “Com as ações intensivas que temos feito na área da saúde temos conseguido minimizar as demandas e  diminuir significativamente as filas” falou.

 O morador Edson Visentaimer fez questão de conversar com Botion. Ele mora no Jd. Nossa Senhora das Dores e compareceu cedinho para participar desta edição. “Me senti satisfeito com o atendimento e acredito que serão avaliadas as possibilidades da instalação de uma praça, o que beneficiará toda a comunidade em seu entorno”, afirmou. Já a moradora, Maria Célia, aproveitou a oportunidade para solicitar ações de zeladoria em seu bairro. “Essa iniciativa é válida porque a gente se aproxima do prefeito e de seus secretários trazendo as demandas que são importantes para nós”, disse.

 O “Prefeito no Bairro” integra o plano de governo da atual administração. Desde 2017, outros bairros foram contemplados pela iniciativa, como a região central, Jd. Aeroporto, Pq. Hipólito, Cecap, Jardim Graminha, Bairro dos Pires, Vila Labaki, Pq. Res. Abílio Pedro, São João, Vista Alegre, Jardim do Lago, Vila Queiroz, Parronchi, Pq. Nossa Senhora das Dores, Jardim Nossa Senhora do Amparo, Jardim Santina, Jardim Nova Limeira, Jardim Ibirapuera, Jardim Anavec, Bairro do Tatu, Belinha Ometto, Jaguari, Jardim Santa Eulália, Vila Queiroz, Jardim Caieira, Jardim Ouro Verde, Vila Piza e Água Espraiada. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários