Por: Renan Isaltino | Publicado em 13 de dezembro de 2019

Compartilhe

 Diversos botijões foram arremessados pelo homem

 Um homem de 43 anos teve um surto psiquiátrico e arremessou botijões de gás no telhado de um estabelecimento comercial, no final da tarde desta sexta-feira (13), na Avenida Mogi Mirim, na Boa Vista em Limeira. Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira no local, junto à Polícia Militar, o homem, que seria usuário de entorpecentes, teria entrado em uma loja que comercializa botijões de gás e teria tido um surto.

 Segundo a PM, o homem seria irmão do proprietário do comércio e teria acesso ao estabelecimento. O local não estaria funcionando no momento do ocorrido. De acordo com os policiais, por motivos desconhecidos, o homem teria começado a arremessar botijões de gás no telhado de um outro estabelecimento comercial que fica ao lado. A PM contou que ele teria arremessado cerca de seis botijões, sendo que a maior parte estaria vazia.

 Segundo uma testemunha que presenciou o ocorrido e estava no comércio ao lado, um dos botijões teria quebrado parte de uma telha de brasilit. A Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu foi acionada até o local por munícipes e teria conseguido conter o homem. Ele foi imobilizado e encaminhado ao hospital Humanitária de Limeira. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários