Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 28 de dezembro de 2019

Compartilhe

 Placa foi retirada do local

 Após um tombamento de um caminhão de cimento na tarde de ontem (27), uma placa que indicava o peso máximo de passagem em um ponte de madeira na LIM 373, área rural de Limeira, foi furtada. Segundo informações relatadas no Boletim de Ocorrência, a equipe do Pelotão Ambiental da Guarda Civil Municipal teria recebido informações de uma testemunha, que a placa havia sido furtada após o acidente.

 Os agentes foram até até o local neste sábado (28) e constataram que a placa havia sido retirada. Segundo informações dos agentes da GCM, a placa indicava que a ponte suportava no máximo até 3 toneladas, porém só o caminhão sem carga pesava 16 toneladas.

 O veículo estava carregado no momento do acidente e caiu em um riacho após a ponte ceder. Hoje (28) a perícia esteve no local e deve emitir um laudo técnico da ocorrência. Os agentes registraram um Boletim de Ocorrência de furto após a retirada da placa e anexaram imagens que mostraram que a placa estava fixada antes do acidente.

 A equipe do Pelotão Ambiental da Guarda Civil Municipal ainda fará uma nova vistoria no local após a retirada do caminhão para contabilizar os danos ambientais causados com o acidente. A passagem permanece interditada até que os reparos sejam concluídos. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários