Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 1 de janeiro de 2020

Compartilhe

 Vítimas sofreram lesões leves

 Uma jovem de 19 anos e um rapaz de 29 anos ficaram feridos na manhã desta quarta-feira (01), após se envolverem em uma desinteligência na Rua Alberto de Lourdes Padovani, no Jardim Morro Azul em Limeira. Segundo informações relatadas no Boletim de Ocorrência, a jovem teria se deslocado até à base da PM, no mesmo bairro e acionado os policiais para que fossem em uma república, onde estaria ocorrendo violência doméstica.

 Os policiais militares foram até o local e foram informados pela vítima, que ela teria sido agredida com socos e chutes pelo seu amásio de 23 anos, que é estudante da Unicamp. No momento em que o acusado teria ameaçado a jovem com uma faca, ela pulou o muro da casa e se evadiu, seguindo até à base da PM.

 Ao tentar defender a jovem, um outro rapaz que também mora na república teria sido agredido pelo acusado. Ele conseguiu tirar a faca da mão do estudante, mas antes teria sido ameaçado pelo mesmo com a arma branca.

 O suspeito foi encontrado em seu quarto pelos policiais, onde foi abordado e não esboçou reação. Ele informou aos policiais Marcelo e Cláudio, que havia ingerido bebida alcoólica e que a bebida teria sido a causadora de toda a confusão.

 A faca foi entregue aos policiais pelo jovem agredido. O objeto foi conduzido junto ao acusado até o plantão policial de Limeira, onde ele permaneceu preso à disposição da justiça. As vítimas sofreram lesões leves e receberam atendimento médico. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários