Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 28 de janeiro de 2020

Compartilhe

 GCM foi acionada ao local

 Um homem de 43 anos foi conduzido ao plantão policial na noite desta segunda-feira (27), após ser acusado de desacatar dois socorristas do Samu em Limeira. Segundo informações relatadas no Boletim de Ocorrência, a Guarda Civil Municipal teria sido acionada no Pronto Atendimento (PA) do Jardim Aeroporto, onde o acusado estaria desacatando os funcionários.

 Os socorristas teriam sido solicitados para atender o homem, que estaria se sentindo mal por ingerir medicamentos com álcool no final da tarde desta segunda-feira (27). No local, o acusado teria proferido palavras de baixo calão aos profissionais, ao lado de diversas pessoas.

 A GCM ajudou na condução do acusado até o plantão policial de Limeira, onde ele alegou que ao chegar no Pronto Atendimento, teria sido empurrado pelo funcionário do Samu e que seu celular teria caído ao solo, vindo a quebrar.

 Os profissionais alegaram que não presenciaram qualquer fato relacionado ao dano no aparelho celular do paciente. O celular foi apreendido e deverá passar por perícia. O caso foi registrado como desacato. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários