Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 7 de fevereiro de 2020

Compartilhe

 Acusado também foi preso por posse ilegal de arma de fogo

 Um homem de 42 anos foi preso na noite desta quinta-feira (06), acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Limeira. Segundo informações relatadas no Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia um bloqueio policial na Avenida Marechal Arthur da Costa e Silva, quando abordou um veículo HB20.

 No porta-luvas do carro, os policiais encontraram um tijolo, que supostamente seria de cocaína, pesando 1,146 kg. Ele recebeu voz de prisão e teria relatado que comprou o entorpecente na cidade de Campinas (SP) para levantar dinheiro. O veículo e R$ 80,00 também foram apreendidos.

 O suspeito foi encaminhado ao plantão policial de Limeira, onde durante apresentação da ocorrência, ele teria informado que em sua casa teria uma arma de fogo. Os policiais seguiram até à residência e tiveram a entrada franqueada pela companheira do acusado. Os PMs encontraram uma pistola calibre 380 municiada com 11 cartuchos. A arma, que tinha a numeração suprimida, estava no guarda-roupas, junto com R$ 5 mil.

 Os materiais foram apreendidos e o acusado permaneceu preso à disposição da justiça. A suposta droga apreendida foi encaminhada ao Instituto de Criminalística (IC) de Limeira, onde passou por perícia. O Notícia de Limeira apurou que após passar por perícia, foi constatado que o material apreendido não era cocaína. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários