Por: Renan Isaltino | Publicado em 19 de fevereiro de 2020

Compartilhe

 A chuva causou 12 pontos de alagamento na cidade

 O prefeito Mario Botion está percorrendo diversos locais para verificar e determinar providências quanto à situação do município, após as fortes chuvas que atingiram Limeira na tarde desta quarta-feira (19). “Já tomamos providências em vários pontos de alagamento com limpeza e reconstrução. Verificamos a situação do Piscinão do Tiro de Guerra onde observamos que ele ainda tem capacidade para mais de um metro de altura de água. O Piscinão funcionou perfeitamente, porém outras bacias contribuíram de maneira excessiva para esse alto índice de alagamentos que tivemos na tarde de hoje”, frisou.

 A Secretaria de Obras e Serviços Públicos reforça que realiza periodicamente a manutenção do Piscinão do Tiro de Guerra e das galerias adjacentes e que a estrutura foi suficiente para receber de forma adequada o fluxo de água das chuvas.

 A chuva causou 12 pontos de alagamento na cidade, são eles: Mercado Modelo, Av. Campinas (em frente ao Ceprosom e na rotatória do viaduto Quadros Sobrinho), Ponte Preta, rotatória do Limeira Clube, final da Av. Araras, Via Jurandyr Paixão (altura do Pq. Sabiá), Marginal Tatu (em frente a base operacional da GCM e ao lado da antiga União), Rua Sete de Setembro, Rua Duque de Caxias e Av. Ana Carolina de Barros Levy, esquina com Rua Lavapés. As informações são da Defesa Civil, que até o momento não foi notificada sobre queda de árvores ou ocorrências de maior gravidade. Ainda de acordo com a Defesa Civil, foram registrados mais de 70 milímetros de chuva nesta tarde. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários