Por: Redação Notícia de Limeira | Publicado em 21 de fevereiro de 2020

Compartilhe

 Evento acontece às 9 horas, no Plenário, e será transmitido ao vivo nas redes sociais

A Câmara Municipal de Limeira realiza audiência pública sobre metas fiscais na próxima quinta-feira (27), às 9h, no Plenário. O evento é organizado pela Comissão de Orçamento, Finanças, Contabilidade e Administração Pública e será apresentado por representantes da Prefeitura. O objetivo é prestar contas à população sobre o cumprimento das metas fiscais do terceiro quadrimestre de 2019, ou seja, de setembro a outubro.

 Na audiência, a Prefeitura precisa demonstrar à Câmara e à população como o orçamento programado na Lei Orçamentária Anual foi efetivamente aplicado ou não. Ela deve apresentar as receitas do município, ou seja, verbas estaduais ou federais recebidas, bem como o que foi arrecadado com o pagamento de impostos, e demonstrar de que forma os valores foram gastos para pagamento de despesas do município, de execução de obras, ou gastos com saúde e educação, por exemplo.

 A Comissão de Orçamento, Finanças, Contabilidade e Administração Pública é responsável por analisar os aspectos financeiros e orçamentários de todas as proposições apresentadas pelo Legislativo e Executivo. Ela é formada pelos vereadores Zé da Mix (PSD), presidente; Helder do Táxi (MDB), vice-presidente; e Nilton Santos (Republicanos), secretário.

 As audiências são transmitidas ao vivo pela TV Câmara Limeira, canal 4 da NET/Claro e pela internet no site www.limeira.sp.leg.br, no Youtube ou no Facebook. O evento acontecerá no dia 27 de fevereiro, às 9 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Limeira, que fica na rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Nova Itália. Quem quiser também pode acompanhar pessoalmente, basta apresentar documento com foto na entrada do prédio.

 A linha de ônibus 104, que faz interligação com o Terminal Urbano, pode ser uma opção de transporte, o ponto de ônibus fica em frente ao prédio da Câmara. Se preferir usar bicicleta, a Câmara também dispõe de bicicletário. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários